Vinicius Jr. diz que mudou o Flamengo com Paquetá e elogia Neneca: “Ganhou muitos jogos na base”



Jogador do Real Madrid sabe que ajudou a criar espaços para os jovens no Flamengo e rasgou elogios para o goleiro



O Flamengo vem revelando grandes jogadores nas últimas temporadas. Lucas Paquetá e Vinicius Jr. foram negociados em 2018, e o dinheiro ajudou na montagem do elenco histórico do ano seguinte com Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Rodrigo Caio.

De longe, o atacante Vinicius Jr., do Real Madrid, em entrevista ao Desimpedidos, valorizou o espaço criado pelo Flamengo após sucesso ao lado de Paquetá, hoje no Lyon, da França. Ambos foram convocados por Tite para a seleção brasileira recentemente.



“A gente tem a sabedoria que mudamos o Flamengo na forma de como tratar os jogadores da base. Como dar mais oportunidades para os garotos. Abrimos as portas para eles e conseguimos jogar, que é o mais importante, e ajudar o clube financeiramente”, afirmou Vinicius Jr.

E um jovem que vem se destacando atualmente no Flamengo é o goleiro Hugo Neneca, que jogou ao lado de Vinicius Jr. nas categorias de base. “Já ganhou muitos jogos da base para a gente”, brincou o jogador do Real Madrid.



“Joguei como ele na base. É um grande goleiro. Fico feliz com o grande momento dele, mas tem que seguir trabalhando para jogar mais jogos. Até que, se um dia o Diego Alves voltar, ele possa sempre estar preparado e escutar todos eles para seguir evoluindo, melhorando. No momento certo, o Flamengo vai precisar dele – como precisou agora – e ele vai dar conta do recado”, indicou a ex-promessa do Flamengo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/11/vinicius-jr-mudou-flamengo-elogios-hugo-neneca

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários