Torcedores vão ao aeroporto protestar, mas delegação do Flamengo consegue ‘driblar’ por saída alternativa, veja imagens



O Flamengo foi novamente goleado nesta quarta-feira (18), outra vez pelo São Paulo. O time comandado por Rogério Ceni foi batido facilmente por 3 a 0 e eliminado da Copa do Brasil – primeiro jogo foi 2 a 1 para o Tricolor. Devido aos seguidos resultados negativos, torcedores rubro-negros foram ao aeroporto protestar, mas foram ‘driblados‘ pelo clube carioca.



Cerca de 200 torcedores foram até o aeroporto do Galeão e aguardaram a delegação desembarcar. Porém, comissão técnica e elenco conseguiram sair pelo terminal de cargas, fugindo assim da revolta da torcida. Em dado momento, policiais usaram bala de borracha para dispersar os adeptos, que perceberam a movimentação pela saída alternativa. As informações foram publicadas primeiramente pelo jornalista Wesley Ramon, do Urubu Interativo.

Veja o vídeos:











Com o resultado, o Flamengo não sabe o que é vencer há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate. O foco agora passa a ser no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América, competições em que o Rubro-Negro ainda pode sonhar em conquistar.

Neste sábado (21), o Flamengo entra em campo para encarar o Coritiba, pela 20ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Na terça-feira (24), o Rubro-Negro enfrenta o Racing, da Argentina, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo será no estádio Presidente Perón, às 21h30 (horário de Brasília).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários