Rogério Ceni vira a madrugada estudando para preparar estreia no Flamengo



O Flamengo voltou a ter treinador brasileiro no comando após cerca de um ano e seis meses. Rogério Ceni foi contratado para substituir Domènec Torrent. Antes do espanhol, Jorge Jesus fez sucesso no Rubro-Negro entre 2019 e 2020. O novo técnico, no entanto já demonstrou ter o mesmo foco e comprometimento que os comandantes europeus. Ceni ficou até ao início da manhã desta quarta-feira (11) analisando e estudando no Ninho do Urubu.



O intuito de Rogério Ceni é desmembrar os pontos fracos do São Paulo. Porém, ele também analisou minuciosamente o próprio Flamengo. Ele começou a estudar ainda na noite de terça (10) e terminou somente no início da manhã desta quarta (11), por volta das 5h (horário de Brasília). A informação foi publicada no canal Venê Casagrande, no Youtube.

Vale ressaltar o fato de o treinador dar treinamento para os jogadores também na manhã desta quarta-feira (11). Ou seja, ele parou as análises, seja do adversário ou dos próprios comandados, pouco tempo antes de ir a campo orientar e ajustar o elenco visando o jogo de logo mais. Conforme informou o Coluna do Fla de forma exclusiva, Rogério está hospedado no Ninho do Urubu, o que facilita o trabalho e a adaptação ao Mais Querido.

Rogério Ceni estreia no comando do Flamengo às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo embate desta fase do torneio eliminatório acontece no dia 18 deste mês, no Morumbi, também às 21h30 (horário de Brasília).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rogerio-ceni-vira-a-madrugada-estudando-para-preparar-estreia-no-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários