Rogério Ceni lamenta derrota, mas afirma: “Voltamos à metodologia que eu vejo que foi sucesso no Flamengo”



Em jogo que marcou a estreia do treinador Rogério Ceni, o Flamengo saiu em desvantagem no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 2 a 1, com uma falha do goleiro Hugo Souza no final da segunda etapa. Apesar da derrota, o técnico ressaltou o fato de que o time recuperou a metodologia que foi sucesso no Fla e demonstrou confiança durante a entrevista coletiva.



– O importante é que voltamos à metodologia que eu vejo que foi sucesso no Flamengo e que vejo que foi sucesso no time que trabalhei nos últimos três anos.

Além disso, Ceni também citou a torcida, elogiou a festa feita pelos rubro-negros do lado de fora do Maracanã e afirmou que deseja entregar os resultados que eles esperam.

– Sei o investimento que é feito nesse time, gostaria de estrear com grande vitória. Queria que eles tivessem no estádio, foi uma festa muito bonita no estádio. Eu espero, num futuro próximo, entregar os resultados que eles esperam.



Com o resultado negativo, o Flamengo precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para garantir a classificação direta para a semifinal da competição. A vaga para a próxima fase será decidida na próxima quarta-feira (18), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

No entanto, antes do jogo classificatório, o Flamengo precisará se concentrar no confronto contra o Atlético-GO, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para o sábado (14), e acontecerá no Maracanã, também às 21h30.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rogerio-ceni-lamenta-derrota-mas-afirma-voltamos-a-metodologia-que-eu-vejo-que-foi-sucesso-no-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários