Rogério Ceni é sincero e manda recado a torcida do Flamengo: 'Antes de melhorar, nós vamos sofrer'



Depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, foi bastante sincero e mandou uma espécie de "recado" aos torcedores.



Segundo o treinador, é de se esperar que ocorram mais tropeços nos próximos jogos do Rubro-Negro, até que Ceni consiga de fato encaixar seu trabalho na Gávea.

Além disso, a imensa lista de desfalques do elenco, que não para de aumentar, é outro problema que atormenta a vida do técnico, que ainda não venceu no comando do time carioca.

"Honestamente, o que mais tem nesse time do Flamengo é coletivamente. Poucos times que eu treinei, principalmente no nível que é o do Flamengo, têm um grupo tão parceiro, de tanta amizade e gostoso de trabalhar todos os dias. A parte triste é a volta para casa sem a vitória. Isso eu confesso. Para um grupo tão bom, de tanto caráter, é frustrante (não vencer)", afirmou.



"Eu sei que o torcedor está frustrado. Eu vi o Flamengo de 2019 ganhar tudo, e também seguir ganhando tudo no começo deste ano, antes da pandemia. Infelizmente, o momento agora é difícil, e, infelizmente, nós vamos sofrer neste começo, pelas lesões, pelas convocações, pelo cansaço físico", explicou.

"É lógico que qu quero a vitória. O torcedor tem expectativa de vitória e títulos. Mas, talvez, antes de melhorar, nós vamos sofrer um pouco", argumentou.

Ceni também fez muitos elogios à entrega e à raça que o plantel vem mostrando em meio a tantos problemas e à exaustão física.



"A luta e a entrega de todos foram os pontos positivos do jogo de hoje. Sabemos dos problemas que a gente vem tendo com convocações e lesões. Hoje, o Gabigol saiu com dores, Thiago (Maia) torceu o joelho, mas em nenhum momento deixamos de tentar e buscar a vitória", disse.

"Tentei deixar o time o mais ofensivo com as peças que temos para ganhar o jogo, e isso é o principal. E a parte de caráter e entrega dos atletas, o discurso final deles dentro do vestiário... É impressionante o comprometiment que eles têm de vencer", revelou.

"Mas obrigação que temos aqui é de fazer o time vencer, independentemente dos problemas que a gente tem no momento", finalizou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7749462/ceni-esbanja-sinceridade-e-avisa-torcida-do-flamengo-antes-de-melhorar-nos-vamos-sofrer-um-pouco

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários