Presidente do Fortaleza revela postura de Landim após contratação de Rogério Ceni: “Me ligou e pediu desculpas”



Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Marcelo Paz avaliou a saída de Rogério Ceni para o Flamengo. Dessa forma, o presidente do Fortaleza afirmou que Rodolfo Landim realizou uma ligação para se desculpar em nome do clube carioca. Isso porque a negociação ocorreu direto com o treinador, e o Leão do Pici não foi consultado em nenhum momento.



“Ontem, o Rodolfo Landim me ligou e pediu desculpas. Ele me disse que a orientação no Flamengo era para que procurassem o clube primeiro e se desculpou porque isso não aconteceu. Entendi como uma atitude sincera e aceitamos o pedido de desculpas (…) Depois do voo de Curitiba para Salvador, o Rogério me procurou e eu até sabia o motivo. Ele me procurou para comunicar a saída. Ele explicou que o Flamengo oferecia a estrutura esportiva ideal, que já tinha dado muitas negativas e que desta vez ele iria aceitar. Não tinha nada que eu pudesse fazer para segurá-lo”, declarou.



Apesar de Rogério Ceni ter saído antes do fim do contrato, Marcelo Paz compreendeu o pedido do técnico. Portanto, afirmou que o sentimento é de gratidão ao profissional que sempre se dedicou ao máximo no Fortaleza.

“Entendemos o que aconteceu pelo tamanho do Flamengo. Não acho que seja o certo, mas temos que olhar para frente e agradecer muito o Rogério. Agora, temos que virar a página, buscar um novo treinador para continuar com o nosso projeto, que é de fazer do Fortaleza um clube que permaneça na Série A”, completou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/11/landim-desculpas-fortaleza-rogerio-ceni

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários