Médico do Flamengo tranquiliza sobre Diego Alves: "Só câimbra"



De volta ao time titular do Flamengo após longo período, Diego Alves deixou o campo de maca, nesta quarta-feira, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro de 35 anos sentiu dores logo no início do 2º tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1, foi atendido no gramado e aparentou sentir muitas dores ao ser retirado.



Ao repórter André Gallindo, da TV Globo, o médico do Flamengo, Márcio Tannure, tranquilizou os torcedores rubro-negros. Segundo ele, apesar da imagem parecer preocupante, tratou-se apenas de câimbra.

Diego Alves foi substituído pelo jovem Hugo, que acabou falhando no segundo gol do time paulista ao ser desarmado dentro da área por Brenner.



Diego Alves recuperou a posição de titular com a chegada do novo técnico Rogério Ceni, recebendo também a faixa de capitão. Ele não atuava desde o dia 30 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro se recuperou de uma lesão no ombro e também teve Covid-19 neste período. Ele voltou a ser relacionado em 13 de outubro, e ficou no banco de reservas em cinco jogos seguintes, em razão da boa fase do jovem Hugo.

Flamengo e São Paulo decidem uma vaga nas semifinais na próxima quarta-feira, dia 18/11, às 21h30, no Morumbi. Após a derrota, o Rubro-Negro precisará buscar uma vitória fora de casa por dois gols de diferença para conquistar a classificação no tempo normal. Qualquer triunfo por um gol de diferença leva a definição para os pênaltis. Não há gol qualificado como critério de desempate na Copa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/na-volta-ao-time-titular-do-flamengo-diego-alves-deixa-campo-de-maca.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários