Mauro Cezar: "Domènec admite gols 'dados' pelo Flamengo. Mas cabe a ele mesmo resolver"



Por Mauro Cezar | Uol: Na noite de quarta-feira, no Rio de Janeiro, já na primeira etapa, Pedro, duas vezes, fez o Flamengo ampliar a vantagem que construiu no Paraná, onde batera o Athletico por 1 a 0. Era um jogo preguiçoso.



O Athletico diminuiu na primeira finalização, ainda na etapa inicial. Levou o terceiro gol já na parte final da peleja, mas soube explorar mais um dos fartos erros defensivos flamenguistas para chegar ao 2 a 3.

Um jogo estranho, um tanto arrastado. Segue na competição o Flamengo e sai do mata-mata o atual campeão, que acumula 11 jogos sem vitória, três deles perdidos para o campeão brasileiro nesta série negativa.



Os erros defensivos da equipe de Domènec Torrente continuam a atormentá-lo. Desta vez protagonizados por Willilan Arão, em ambos os gols do Furacão. Tão claros que ofuscaram os acertos do camisa 5.

O treinador admitiu que dos seis últimos tentos sofridos por sua equipe, cinco foram "dados" aos adversários. Falta tempo para resolver? Sim. Mas caberá a ele encontrar as soluções. Desde que os jogadores ajudem.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/11/05/flamengo-segue-errando-na-defesa-e-ate-dome-admite-gols-dados-aos-rivais.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários