Matheuzinho é o lateral com mais assistências no Flamengo em 2020



O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (04) e não tomou conhecimento do Athletico-PR. O Rubro-Negro carioca venceu por 3 a 2 o time paranaense e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. O lateral direito Matheuzinho fez uma grande partida e alcançou uma marca importante.



O lateral, de 20 anos, foi titular na partida e deu dois passes para os dois gols marcados por Pedro na partida. Com isso, ele passou a ser o jogador da posição com mais assistências pelo Flamengo na temporada, total de cinco. O recém chegado Maurício Isla vem logo atrás, com quatro, enquanto Filipe Luís vem em terceiro, com duas.

Veja lista de laterais com mais assistências do Flamengo em 2020:
Matheuzinho – 5 assistências
Maurício Isla – 4 assistências
Filipe Luís – 2 assistências



Das cinco assistências de Matheuzinho, duas foram na Copa do Brasil, duas na Libertadores da América e uma no Campeonato Brasileiro. O jogador tem assumido a reserva imediata da posição e ganhou maiores oportunidades após lesões seguidas de João Lucas. Maurício Isla é o titular absoluto do setor.

Se foi titular contra o Athletico, Matheuzinho deve voltar a ficar entre os reservas na partida de domingo (08). Poupado, Isla retorna à equipe contra o Atlético-MG. O duelo terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/matheuzinho-se-destaca-e-assume-posto-de-lateral-com-mais-assistencias-pelo-flamengo-em-2020/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários