Lille vai na contramão de departamento médico do Flamengo e recomenda cirurgia de Thiago Maia



Na partida contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Brasileirão, o volante Thiago Maia sofreu uma lesão ligamentar grave ele foi diagnosticado como uma lesão ligamentar grave joelho esquerdo. No último dia 17, o Flamengo informou em nota que estava debatendo com o departamento médico do Lille (FRA), clube que detém os direitos do atleta, a melhor conduta de tratamento. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o clube francês optou por cirurgia.



Ainda segundo o jornalista, o Mais Querido junto com o atleta haviam optado por um tratamento conservador, sem que houvesse operação. Logo após o diagnóstico, o volante publicou uma música nas redes sociais, e chegou a chorar durante a gravação. A direção já não conta mais com o atleta para o restante da temporada e já até procura um substituto no mercado.

Thiago chegou ao Flamengo no início de 2020 e já conquistou três títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O seu atual contrato de empréstimo com o Mais Querido vai até junho de 2021, mas é desejo do Rubro-Negro garantir a compra definitiva do atleta.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/lille-vai-na-contramao-de-departamento-medico-do-flamengo-e-recomenda-cirurgia-de-thiago-maia/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários