Jorge Jesus mira zagueiro do Flamengo como "plano B" para janela de janeiro



Segundo informações publicadas pelo jornalista Bruno Andrade, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deixa o Brasil nesta sexta-feira(27) rumo a Portugal. O presidente aguarda o resultado de suas conversas com o Santos, na última segunda-feira(22), para ver se a compra de Lucas Veríssimo será concluída junto ao Santos.



O presidente deixou claro que, se o Conselho recusar outra vez a oferta, vai para cima de outros nomes, como o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. O fato de o defensor não ter rendido tanto quanto outros nomes o deixa disponível para negociações.

O interesse dos ‘Encarnados’ pelo zagueiro perdura desde julho, quando o clube português fez investida no Rubro-Negro atrás de jogadores que agradam ao ‘Mister’ Jorge Jesus. No entanto, o Flamengo não estendeu negociações, blindando suas estrelas contra o assédio do Benfica. A relação com o clube português ficou desgastada após o imbróglio com Jesus.



Porém, com o zagueiro Léo Pereira, a situação tem outro prisma, uma vez que ele não está ainda na mesma prateleira de Bruno Henrique e Gerson, duas peças fundamentais no elenco do Mais Querido. Em julho, o presidente Landim se interessou em negociá-lo por 9 milhões de Euros.

Enquanto aguarda o futuro de seu zagueiro que desperta interesse no Benfica, o Rubro-Negro liga o radar para seus próximos compromissos. Na terça-feira(1), o Mengão enfrenta o Racing pela partida decisiva das oitavas de final da Libettadores, no Maraca. No primeiro confronto, o time empatou em 1 a 1 como time argentino. No Brasileirão, o próximo jogo é um clássico: O Mengo enfrenta o Botafogo no estádio Nilton Santos no sábado(5).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Jorge-Jesus-acena-desistir-de-Lucas-Verissimo-e-pode-levar-zagueiro-do-Flamengo-Landim-topou-negociar-por--9-milhes-em-julho-20201127-0056.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários