Indicado ao Puskás, Arrascaeta pede apoio de torcedores do Flamengo; saiba como votar



O gol de bicicleta marcado por Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, contra o Ceará, pelo Brasileirão de 2019, está entre os 11 concorrentes ao Prêmio Puskás. Parte do júri que irá eleger o gol mais bonito do ano será composto por torcedores do mundo todo. Nas redes sociais, o uruguaio pediu o apoio da torcida rubro-negra para conquistar o prêmio.



Arrascaeta concorre ao prêmio junto do conterrâneo Luis Suárez, do Barcelona, e mais nove nomes do futebol feminino e masculino mundial.

"Alô nação rubro-negra, agora é com vocês. Escolham o uruguaio certo", escreveu o jogador do Flamengo em sua conta oficial do Twitter.



Relembre como foi o gol:



Para votar, é necessário se registrar no site da Fifa (https://www.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/) e informar dados como nome, e-mail, e data de nascimento. Em seguida, o torcedor pode montar o seu top-3 de melhores gols entre os 11 selecionados, e enviar o seu voto.



Além dos torcedores que votarem pelo site, o vencedor do Prêmio Puskás será escolhido por um júri internacional composto por um painel de lendas da Fifa. Os votos de ambos os grupos de eleitores tem o mesmo peso.

Além do Prêmio Puskas, também foram revelados os indicados categorias melhor jogador e jogadora, melhor goleiro e goleira, e melhor treinador de equipes masculinas e femininas. Os vencedores serão revelados no dia 17 de dezembro por meio de transmissão de vídeo. Não haverá festa presencial devido à pandemia de coronavírus.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/indicado-ao-puskas-arrascaeta-pede-apoio-de-torcedores-do-flamengo-saiba-como-votar-24764118.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários