Gabigol sai de campo com dores na coxa direita e pode ser mais um problema no Flamengo



Além de deixar deixar para trás mais um mau resultado no Campeonato Brasileiro para enfrentar o São Paulo, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo precisará resolver problemas físicos. Neste sábado, a comissão técnica recebeu a informação sobre o corte de Pedro, que sentiu dores musculares a serviço da Seleção, e viu Gabriel sair de campo com dores na coxa direita aos 35 minutos do segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Atlético-GO.



Gabriel se recuperou recentemente de uma forte torção no tornozelo direito, que o deixou fora de campo por mais de um mês. Agora, o atacante saiu de campo, substituído por Lincoln e foi para o vestiário depois de apontar um problema na coxa direita para membros da comissão técnica.

Thiago Maia também saiu de campo machucado. Ele sofreu uma torção no joelho esquerdo no começo do segundo tempo, ainda resistiu por algum tempo e só saiu de campo depois do gol do Atlético-GO, aos 13 minutos do segundo tempo.

O Flamengo ainda precisa administrar a situação de Arrascaeta, que só atuou em metade do segundo tempo. O uruguaio vem de uma sequência de lesões depois de defender a seleção do Uruguai.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/gabigol-sai-de-campo-com-dores-na-coxa-direita-e-pode-ser-mais-um-problema-no-flamengo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários