Gabigol lança quadros autografados com cenas do bi da Libertadores



Herói da conquista do bicampeonato da Libertadores pelo Flamengo, há exatamente um ano, o atacante Gabigol lança, nesta segunda-feira, uma linha de quadros de edição limitada com fotos da conquista. O atacante marcou os dois gols da virada rubro-negra por 2 a 1 sobre o River Plate, em Lima.



Os registros são de Pedro Martins e André Mourão, fotógrafos que acompanham o atacante em eventos esportivos, pessoais e profissionais. As peças serão numerados e autografadas pelo camisa 9.

— Costumo dizer que aquela final foi um dos dias mais felizes de toda minha vida, algo que ficará marcado na minha vida e de todos os flamenguistas. Esses quadros são para eternizar esse momento e espero que gostem. São fotos que marcaram aquele dia, toda a vibração, batalha e explosão da torcida - ressaltou Gabigol.

Os quadros fazem parte de uma série de produtos licenciados pelo jogador, como chinelos, almofadas, copos, pelúcias e mini craque.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-gabigol-lanca-quadros-com-cenas-do-bi-da-libertadores-24760801.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários