Flamengo perde Gabigol, mas relaciona Isla e Everton Ribeiro para pegar o São Paulo, veja provável escalação



O Flamengo vai encarar o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, com diversos desfalques. O último, confirmado na véspera do duelo, foi Gabigol.



O atacante acabou vetado por conta de uma fadiga acentuada na coxa direita. O incômodo que o atleta sentia foi confirmado após exame realizado no Ninho do Urubu.

Outro jogador que ficará fora é Thiago Maia. O volante sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo e deve voltar apenas em 2021 por conta da gravidade da contusão. Flamengo e Lille debatem ainda a conduta do tratamento.

Outros nomes como Rodrigo Caio e Filipe Luís, que ainda se recuperam de lesão, panturrilha direita e coxa direita, respectivamente, seguem fora de combate. Pedro, que sofreu uma lesão muscular com a seleção, também é baixa.



Por outro lado, o Flamengo relacionou Mauricio Isla e Everton Ribeiro, que eram praticamente cartas fora do baralho de Rogério Ceni. Ambos entram em campo nesta terça-feira. Enquanto chileno voltará da Venezuela direto para São Paulo, o brasileiro retorna do Uruguai para jogar no Morumbi.

Veja a lista:



Isla e Everton Ribeiro devem começar a partida como opção no banco de reservas. Matheuzinho será o titular na lateral. No meio-campi, Ceni quebra a cabeça para definir quem joga ao lado de Arão e Gerson.

Provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Renê, Arão, Gerson, Arrascaeta, Vitinho, Bruno Henrique e Michael.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários