Flamengo muda horário de treino, e Rogério Ceni comanda primeiras atividades já nesta terça



O Flamengo demitiu Domènec Torrent após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (08). A diretoria se movimentou rapidamente e contratou Rogério Ceni para substituir o catalão. O ex-treinador do Fortaleza chegou ao Rio de Janeiro e comandará o primeiro treinamento no novo clube nesta terça-feira (10).



A atividade aconteceria às 10h (de Brasília) desta terça (10), porém, devido à viagem cansativa do técnico, que teve início ainda durante a madrugada, o horário foi modificado. Agora, o treinamento está marcado para as 16h (de Brasília), no CT do Ninho do Urubu.

Rogério Ceni vai ao hotel descansar e somente depois irá para o CT do Flamengo. O técnico já trabalha visando o confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira (11), válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar o fato de o treinador chegar ao Rubro-Negro com os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto.

A partida diante do São Paulo terá início às 21h30 (horário de Brasília). O embate é uma espécie de revanche para o Rubro-Negro, que perdeu há duas semanas por 4 a 1 para o Tricolor, pelo Brasileirão, dentro do próprio Maracanã, local da partida desta quarta-feira (11). O segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil acontece no próximo dia 18, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-muda-horario-de-treino-e-rogerio-ceni-comanda-primeiras-atividades-ja-nesta-terca/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários