Flamengo considera lesão de Pedro como simples e atacante tem chance de jogar contra o São Paulo



O Flamengo se prepara para encarar o São Paulo, na quarta-feira (18), pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Rogério Ceni tem uma série de problemas para escalar a equipe, e o centroavante Pedro é dúvida para o duelo, pois se lesionou em treinamento na Seleção Brasileira. Contudo, mesmo no sacrifício, o camisa 21 pode entrar em campo contra o Tricolor.



O atacante está tratamento no Ninho do Urubu, e o departamento médico do clube carioca avalia a lesão como ‘simples‘. Pedro não está descartado do jogo de quarta-feira (18) e vai depender de evolução para entrar em campo. Porém, devido à importância da partida – Flamengo precisa da vitória, pois perdeu por 2 a 1 o primeiro duelo -, existe a possibilidade de o centroavante ser utilizado. As informações foram publicadas no canal Venê Casagrande, no Youtube.

— O Pedro tem lesão pequena. Ele foi cortado da Seleção, pois não tinha chance de jogar na terça-feira, é quando a Seleção enfrenta o Uruguai. O jogo do Flamengo é na quarta, um dia a mais para tratar. Tem chance de jogar na quarta? Tem chance -, disse o jornalista, que ainda prosseguiu:



— Vai no sacrifício? Vai, mas é um jogo extremamente importante. Se der para jogar, vale o sacrifício. É um jogador que não está cortado, foi uma lesão leve mesmo. Não chegou nem a ser grau um, é de edema (muscular) para grau um, digamos assim. Vai depender da evolução para saber se estará à disposição –, encerrou.

Assim como Pedro, Gabriel Barbosa também está em tratamento, pois sentiu dores no jogo de sábado (14), no empate de 1 a 1 com o Atlético-GO. Thiago Maia irá passar por reavaliação nesta segunda (16) e terça-feira (17) para saber se estará à disposição de Rogério Ceni. Por outro lado, Diego Ribas, Rodrigo Caio e Filipe Luís estão descartados. Everton Ribeiro e Maurício Isla estão com suas respectivas seleções e não devem entrar em campo no confronto.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/lesao-de-pedro-e-considerada-simples-e-flamengo-nao-descarta-volta-do-atacante-contra-o-sao-paulo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários