segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Fla aguarda Rogério Ceni na terça e quer ter novo técnico contra São Paulo



O Flamengo aguarda Rogério Ceni no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (10) para finalizar a contratação do treinador. As partes encaminharam negociações na noite de hoje (9), classificam as tratativas como positivas, mas ainda preferem a cautela ao comentar o desfecho.


A direção rubro-negra, na figura do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não teve dúvidas ao definir o seu foco inicial e tentou agir rápido. O ex-goleiro e atual técnico do Fortaleza gostou do que ouviu. Restava acertar questões como pagamento de multa rescisória ao clube cearense - o que ficou encaminhado nesta segunda - e uma conversa pessoal, pedida por Ceni e prevista para a manhã de terça. Otimista, o Flamengo corre e tem o desejo de ter o novo treinador no banco de reservas já na quarta, comandando o time contra o São Paulo no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/11/09/fla-aguarda-rogerio-ceni-na-terca-e-quer-ter-novo-tecnico-contra-sao-paulo.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário