Brasileiro sub-20: João Fernando pega dois pênaltis, e Flamengo vence o Palmeiras de virada



O jogo entre Flamengo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro sub-20, foi movimentado. Com direito a dois pênaltis defendidos pelo goleiro João Fernando, o time carioca venceu por 2 a 1, de virada, na tarde desta quarta-feira, na Gávea. O zagueiro Diegão e o meia Yuri de Oliveira marcaram para a equipe rubro-negra, enquanto Caio Cunha fez o gol alviverde.



Os pênaltis para o Palmeiras foram ambos no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Vanderlan e Caio Cunha desperdiçaram as cobranças para o Palmeiras.

No segundo tempo, Caio Cunha abriu o placar para os paulistas, mas a reação do Flamengo veio nos 15 minutos finais, com os gols de Diegão e Yuri de Oliveira.

O resultado deixou o Flamengo na quinta posição, com 17 pontos - esta foi a quinta vitória seguida da equipe no torneio. O Palmeiras está logo à frente, em quarto, com um ponto a mais.



As equipes voltam a campo no próximo domingo. O Flamengo recebe o Ceará, e o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, também em casa.

Escalação do Flamengo: João Fernando, Richard, Diegão, Otávio e Pablo; Matheus Alves, Daniel Cabral e Yuri de Oliveira; Gabriel Barros, Ryan Luka e Lázaro.

Escalação do Palmeiras: Leandro, Garcia, Helder, Valderlan e Quiñonez; Ramon Cesar, Robinho, Hugo Quintana, Fabricio, Caio Cunha e Marino.



Derrota na Taça Rio sub-20

Pela manhã, o time sub-18 do Flamengo entrou em campo pela Taça Rio sub-20. O time já estava classificada para as quartas de final da competição e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Bangu, em Moça Bonita.

Escalação do Flamengo: Victor Hugo, Braian, Hugo Marques, Kaiky e Sidney; Lucas André, Maycon e Danilo; Ronald, Rhyan e Igor Lemos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-sub-20/noticia/brasileiro-sub-20-joao-fernando-pega-dois-penaltis-e-flamengo-vence-o-palmeiras-de-virada.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários