Vitinho larga na frente para assumir titularidade no Flamengo em jogo contra o Inter



O Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas e várias ‘decisões’. Neste domingo (25), o Flamengo tem uma delas pela frente, uma vez que encara o Internacional, equipe com a qual disputa diretamente a liderança do Brasileirão. Para o duelo, o Rubro-Negro usará o que tem de melhor, no entanto, há alguns desfalques de peso, como De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Neste cenário, quem larga na frente para assumir uma vaga é Vitinho.



Com a mudança de posição promovida por Domènec, o camisa 11 tem crescido de produção. Contra o Corinthians, na goleada por 5 a 1, ele marcou um gol e teve apresentação acima da média, atuando como meia central. Frente ao Junior Barranquilla, ele jogou na mesma faixa de campo e foi novamente bem, mas acabou sacado no intervalo, sendo preservado para o compromisso deste fim de semana.

Para o confronto frente ao colorado, duas das quatro vagas do ataque já têm seus donos ‘definidos’: na ponta direita, o capitão e craque Everton Ribeiro. Na frente, quem comanda é Pedro, que tem 16 gols na temporada, sendo o artilheiro da equipe, ao lado de Gabigol. Com Vitinho sendo escolhido para armar o ataque, resta definir o ponta esquerda, tendo duas opções mais evidentes: Lincoln e Michael. Além deles, tem ainda Pedro Rocha, que voltou a ser relacionado após se recuperar de lesão – confira a lista completa de atletas chamados para a partida.



A bola rola para o duelo às 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Com 34 pontos, Flamengo e Internacional lideram o Brasileirão, e a equipe gaúcha fica na frente apenas por conta do saldo de gols. Mais abaixo, está o Atlético-MG, que empatou em casa com o Sport e ficou com 32 pontos. Logo, quem vencer hoje, além de assumir a liderança, abre no mínimo dois pontos de vantagem sobre a equipe mineira, que ficará com um jogo a menos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/vitinho-larga-na-frente-para-assumir-titularidade-no-flamengo-em-jogo-contra-o-inter/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários