Internacional x Flamengo garante duelo entre Galhardo e Pedro, dois dos principais artilheiros do Brasil



Internacional e Flamengo protagonizam neste domingo (25) um duelo direto na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro . Empatados em pontos no topo da tabela (34), mas com o Colorado em vantagem no saldo de gols (15 a 11), os dois times têm dois protagonistas na briga pela artilharia do torneio: Thiago Galhardo e Pedro.



Enquanto o camisa 17 do Inter lidera a corrida pela chuteira de ouro com 14 gols, o camisa 21 do Fla se aproveitou da ausência de Gabigol para assumir uma posição de protagonista da equipe, sendo o terceiro principal marcador do torneio, com oito bolas nas redes.

E o atacante rubro-negro precisa de menos finalizações a gol para conseguir balançar as redes. Enquanto Pedro dá 1,7 chute por jogo, Galhardo tenta 2,1 vezes, em média.



O jogador colorado volta a ter vantagem quando o quesito é média de gols. Presente em 16 das 17 partidas do Inter no torneio, o meia-atacante ostenta 0,9 gol por partida, precisando de 76 minutos para marcar. Enquanto isso, Pedro tem uma média de 0,5 gol por partida, marcando a cada 105 minutos.

Pela posição de origem, a meia, Galhardo leva ampla vantagem quando o assunto é criação de jogadas para seus companheiros. O atleta tem cinco assistências, enquanto o rubro-negro ainda não deu nenhum passe para gol de seus companheiros.



No confronto direto, o retrospecto fica em favor do atacante do clube carioca no quesito gols marcados. Em três confrontos, foram dois gols marcados pelo atacante, quando ainda atuava com a camisa do Fluminense .

Galhardo, porém, venceu uma partida, com a camisa do Vasco , e empatou as outras duas, pelo Cruzmaltino e pelo Ceará . Nenhum destes duelos, porém, valeu tanto quanto o deste domingo, às 18h15, no Beira-Rio. A equipe que vencer fica muito próxima de garantir a liderança na entrada do segundo turno do Brasileirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7638313/internacional-x-flamengo-garante-duelo-entre-galhardo-e-pedro-dois-dos-principais-artilheiros-do-brasil

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários