Sormani ‘sugere’ Marcos Braz ao Barcelona após derrota para o Real Madrid: “Um cara que sabe montar um time”



O comentarista Fabio Sormani, do Fox Sports, acredita que falta ao Barcelona um cara como Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para reformular o elenco do clube catalão. A declaração foi feita neste sábado (24), durante o programa ‘Expediente Futebol’, após a derrota por 3 a 1 do clube culé no clássico contra o maior rival Real Madrid.



“O Barcelona está com muita dificuldade para se reconstruir. O Barcelona vive num passado, achando que o time pode ser montado à forma e semelhança do que foi até então, com Xavi e Iniesta. (…) Tudo acaba afunilando no Messi, e a impressão que me passa é que ele está cansado disso”, avaliou Sormani.

“A situação do Barcelona é dramática. Falta ao Barcelona, por exemplo, um Marcos Braz. Falta um Marcos Braz no Barcelona. Um cara que saiba montar um time. O que o Marcos Braz, no Flamengo, montando um time… O do ano passado já era bom, o desse ano é melhor ainda. Falta um cara desses no Barcelona. O time do Barcelona, hoje, é comum”, completou o comentarista.

O Barcelona está em processo de reformulação após a goleada de 8 a 2 sofrida para o Bayern de Munique na edição passada da Champions League e a perda do título do Campeonato Espanhol para o Real Madrid. Além da saída do técnico Quique Setién, o clube se ‘desfez’ de nomes como Arturo Vidal, Arthur e Luis Suárez, além de ter promovido o retorno de Philippe Coutinho, a contratação de jovens como Pedri e Trincão, e a chegada de Ronald Koeman para o comando do time.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/sormani-sugere-marcos-braz-ao-barcelona

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários