segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Sem descanso! Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco na Libertadores



O Flamengo entrou em campo neste domingo (18) e goleou por 5 a 1 o Corinthians, em plena Neo Química Arena, em São Paulo. O Rubro-Negro desembarcou no Rio de Janeiro na noite de ontem e se reapresenta para treinar na manhã desta segunda-feira (19).



A atividade acontece no CT do Ninho do Urubu, e Domènec Torrent comanda o treinamento, que está marcado para ter início às 10h (horário de Brasília). Os jogadores que iniciaram o jogo contra o Corinthians farão exercícios regenerativos, por conta do desgaste muscular, enquanto os reservas vão a campo normalmente.

Domènec espera contar com o retorno de alguns atletas lesionados nesta semana, como é o caso de Gabriel Barbosa, De Arrascaeta, João Lucas, Pedro Rocha e Diego Alves. Porém, por enquanto, estes jogadores permanecem tratando as lesões e não devem entrar em campo nesta quarta-feira (21).

O Flamengo encara o Junior Barranquilla às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (21), no Maracanã. Domènec deve poupar alguns atletas no confronto que será disputado no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-Negro já está classificado para as oitavas de final da competição continental.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/sem-descanso-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-na-libertadores/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário