Pedro Rocha treina e pode reforçar o Flamengo



O Flamengo pode ganhar um reforço caseiro para a partida contra o Sport nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Pedro Rocha está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e treinou com o grupo pela primeira vez nesta segunda-feira.





Pedro Rocha se machucou no dia 5 de setembro, na partida contra o Fortaleza, no Maracanã. Na ocasião, a lesão foi considerada grave e de grau 3, com pelo menos um mês de recuperação. Exatamente 30 dias depois, o atacante voltou a treinar com os demais companheiros.


O possível retorno de Pedro Rocha vem em uma boa hora. O técnico Domènec não irá contar com Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, convocados, e João Lucas e Gabigol, lesionados.


Diego Alves, recuperado de uma contusão no ombro, já trabalha no campo desde a semana passada e também tem chances de retornar.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/10/6001252-flamengo-x-sport--pedro-rocha-treina-com-o-grupo-e-tem-chances-de-retornar.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários