Pedro Rocha é destaque em treino e pode voltar contra o Sport



Na última segunda-feira (05), Pedro Rocha, recuperado de lesão muscular grave na coxa esquerda, treinou normalmente com os companheiros. Mas não é só a volta do atacante que animou o técnico Domènec Torrent. Isso porque, na atividade realizada no Ninho do Urubu na manhã desta terça (06), o jogador foi um dos destaques.





Segundo o Jornal O Dia, Pedro Rocha foi autor de dois gols no treino de campo reduzido. O jogador mostrou estar 100% após longo período de recuperação. Lembrando que o atleta se machucou no dia 5 de setembro, em partida contra o Fortaleza, no Maracanã. A saber, a lesão detectada foi considerada de grau 3, com aproximadamente um mês de recuperação, tempo exato em que o atleta voltou aos treinamentos com o grupo.


Pelo fato de já estar recuperado e ter se destacado nos treinos, a tendência é que Domènec utilize o jogador no próximo compromisso do Rubro-Negro. A equipe enfrenta o Sport nesta quarta-feira (07), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Com os desfalques certos de Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta, convocados para suas respectivas seleções, o técnico catalão comandará mais um treino na manhã desta quarta-feira, dia do jogo. Em suma, as atividades terão foco em jogadas ensaiadas e finalização.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/pedro-rocha-e-destaque-em-treino-e-tendencia-e-que-volte-contra-o-sport/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários