Neymar sai de campo com dores, e Bruno Henrique ou Pedro podem ser convocados por Tite



O Flamengo vive um verdadeiro quebra-cabeça nas últimas semanas, por conta da intensa maratona de jogos. Não bastassem lesões e suspensões, o Rubro-Negro ainda vê as seleções como verdadeiros ‘pesos’. Isso porque, a equipe tem cedido constantemente atletas como Everton Ribeiro e De Arrascaeta. Além deles, agora, o Mais Querido pode perder Pedro ou Bruno Henrique, em decorrência da lesão de Neymar.



O camisa 10 da Seleção Brasileira entrou em campo na tarde desta quarta-feira (28), em partida entre PSG e Istanbul Basaksehir, pela Uefa Champions League. As 25 minutos, porém, ele acabou sendo substituído com dores musculares na perna esquerda. Apesar de não haver lesão confirmada, a preocupação com o jogador já existe e exames serão realizados nos próximos dias.

Com a ausência de Neymar, Tite, treinador da Canarinho, terá que chamar mais um atleta da lista de suplentes, da qual Bruno Henrique e Pedro fazem parte. Situação semelhante aconteceu com Lucas Paquetá, ex-Flamengo, que hoje está no Lyon. O jovem havia sido convocado pela seleção olímpica, mas foi solicitado por Tite na principal, para jogos das eliminatórias, após Phillipe Coutinho, do Barcelona, se lesionar.

As próximas partidas da Seleção Brasileira serão nos dias 13 e 17 de novembro, contra Venezuela e Uruguai, respectivamente. Vale lembrar que, neste mesmo período, o Flamengo já não contará com Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e De Arrascaeta, que estarão servindo aos times de seus respectivos países.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/neymar-sente-dores-e-pedro-ou-bruno-henrique-podem-ser-convocados-pela-selecao-brasileira/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários