domingo, 18 de outubro de 2020

Neto se irrita com goleada do Flamengo e abandona transmissão ao vivo



A goleada por 5 a 1, aplicada pelo Flamengo em cima do Corinthians neste domingo (18), em pleno estádio Neo Química Arena, foi difícil de ser aceita por Neto.



Assim que o jogo terminou, o ex-jogador abandonou a transmissão realizada pela Rádio Craque Neto, no Youtube. Segundos antes do apito final, o ídolo corintiano pediu ao colega Fredy Júnior para que apresentasse o pós-jogo.

Neto saiu assim: sem dar nenhuma palavra sobre o jogo e preferiu ‘esfriar a cabeça’ para dar alguma opinião mais lúcida sobre o rendimento do time paulista.

O jogo



Desde o começo de jogo, o Flamengo deu indícios de que venceria. Aos nove minutos do primeiro tempo, Pedro balançou as redes. O gol, entretanto, foi anulado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden após consultar a origem do lance na arbitragem de vídeo, o VAR.

O primeiro gol rubro-negro saiu aos 32 minutos. Éverton Ribeiro abriu o placar, de cabeça. Vitinho dobrou a vantagem, aos sete da segunda etapa. Natan fez 3 a 0 seis minutos depois.

O terceiro gol flamenguista incomodou Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista da TV Globo. Gil diminuiu o placar aos 19. No entanto, Bruno Henrique, aos 26, e Diego Ribas, aos 41, sacramentaram a vitória.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/neto-se-irrita-com-goleada-do-flamengo-e-abandona-transmissao-ao-vivo

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário