Natan se manifesta após renovação de contrato com o Flamengo: “Meu clube do coração”



Depois de entrar na fogueira e dar conta do recado com a ausência dos principais nomes da zaga, Natan ganhou mais uma chance e foi titular contra o Sport. A quarta-feira (07) foi especial para o cria, já que também renovou com o Flamengo até 2024.



Após o triunfo por 3 a 0 sobre a equipe pernambucana, o zagueiro utilizou as redes sociais para agradecer e festejar a titularidade e também a extensão do vínculo com o Mais Querido.

– Mais um dia pra guardar na memória. Renovar de manhã meu contrato com meu clube do coração e a noite poder conseguir mais 3 pontos junto com meus companheiros. Tenho certeza que é só o INÍCIO. Obrigado Flamengo, Te amo -, escreveu o jovem jogador.

A multa rescisória de Natan para o futebol do exterior é de 70 milhões de euros (cerca de R$ 460 milhões na atual cotação). O zagueiro revelado nas categorias de base do Flamengo formou dupla com Gustavo Henrique na última partida e deixou Léo Pereira e Thuler no banco de reservas.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/natan-se-manifesta-apos-renovacao-de-contrato-com-o-flamengo-meu-clube-do-coracao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários