Natan faz mais uma atuação segura e defesa chega ao segundo jogo sem sofrer gols



O Flamengo encarou o Sport na noite desta quarta-feira (07) e, sem sofrer sustos, venceu por 3 a 0. No ataque, Pedro marcou duas vezes, e o zagueiro Gustavo Henrique também balançou as redes. Enquanto isso, na defesa, o jovem Natan seguiu com atuação segura. Bancando Léo Pereira – que vinha sendo titular do lado esquerdo da zaga rubro-negra -, o camisa 31 fez mais uma atuação segura e provou mais uma vez que tem potencial para ser titular.



Com quatro jogos seguidos, esta foi a segunda vez que Natan saiu de campo sem ver o time adversário marcar. Antes disso, no duelo pela Libertadores, contra o Del Valle, o Flamengo venceu por 4 a 0. Naquela ocasião, o também jovem Gabriel Noga. As outras partidas disputadas por Natan foram o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras e o triunfo por 3 a 1 sobre o Athletico Paranaense.

Vale destacar que, oficialmente, o Flamengo ainda não promoveu Natan de forma definitiva à equipe principal. O Garoto do Ninho não tinha planos para subir ao time profissional, mas acabou sendo acionado por conta do surto de covid-19 que atingiu o elenco e agarrou a oportunidade.

Com Natan à disposição, o Fla terá pouco tempo para comemorar a vitória. Isso porque, já nesta quinta-feira (08), o Rubro-Negro se reapresenta no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o jogo contra o Vasco. O rival cruzmaltino vive mau momento, com três derrotas nos últimos quatro jogos do Brasileirão. Enquanto isso, o Flamengo tem 24 pontos, três a menos que o Atlético-MG, atual líder (a equipe mineira ainda não jogou na rodada).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/natan-banca-leo-pereira-e-chega-a-segundo-jogo-sem-sofrer-gol-pelo-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários