terça-feira, 20 de outubro de 2020

Marcos Braz revela prioridade do Flamengo e comenta sobre contratação de De la Cruz



Apesar de especulado nos últimos dias como possível reforço do Flamengo, Nicolás de la Cruz, do River Plate, não está nos planos do clube, de acordo com o blog do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes.



Segundo o vice-presidente de futebol do rubro-negro carioca, Marcos Braz, em contato com o blog, “A prioridade é comprar os jogadores emprestados”. O dirigente se referiu aos jogadores Pedro e o Thiago Maia. O Flamengo tem contrato com os dois jogadores até o fim do ano e já tentou ampliar os vínculos, mas não foi aceito pelos clubes que têm os direitos econômicos dos atletas, a Fiorentina e o Lille, respectivamente.

Segundo o blog, para ficar com os dois jogadores, “o Fla terá de desembolsar R$ 132 milhões, que equivalem a 20 milhões de euros. Pedro vai custar 13 milhões de euros – falta 1 milhão de euro pelo empréstimo e outros 12 milhões de euros pela compra”. Enquanto ao volante, “o contrato de empréstimo entre Lille e Flamengo prevê o valor de 7 milhões de euros para a compra de Thiago Maia, em definitivo”.

Os dois jogadores vivem boa fase na atual temporada. Sendo que Pedro virou artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com oito gols marcados até agora.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/marcos-braz-revela-prioridade-do-flamengo-e-comenta-sobre-contratacao-de-de-la-cruz

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário