Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus presta esclarecimentos à justiça portuguesa



O treinador Jorge Jesus teve que comparecer à justiça portuguesa para prestar esclarecimentos em relação ao processo do Football Leaks. O técnico teve seu contrato da época em que trabalhou no Sporting vazado, mas não se incomodou com a questão. Durante o esclarecimento dos fatos, que durou cerca de 10 minutos, o Mister admitiu que não sabia o que fazia no local.



- Nunca dei grande importância. Nem sei o que estou fazendo aqui. Não me preocupo, não tenho nada a esconder. Para mim, nunca criou instabilidade e não estava ali nada que não fosse verdade. Não sei o que a divulgação causou ao Sporting, sou treinador de futebol.

Apesar das questões extra campo, o técnico Jorge Jesus tem feito um bom trabalho sob comando do Benfica desde que saiu do Flamengo. Sua equipe é líder no Campeonato Português com 100% de aproveitamento ao longo de quatro partidas e os Encarnados estreiam na Liga Europa nesta quinta-feira.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/jorge-jesus-presta-esclarecimentos-justica-portuguesa-no-caso-football-leaks-dispara-nem-sei-que-estou-fazendo-aqui-24701943.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários