Isla testa PCR negativo, vai para seleção chilena e desfalca no Vasco x Flamengo



O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, nesta quarta-feira (07), pelo Brasileirão, e Maurício Isla foi um dos grandes destaques do time. Porém, o lateral-direito será desfalque do Rubro-Negro para o embate com o Vasco da Gama, pois se juntará à Seleção Chilena, para as Eliminatórias da Copa do Mundo.



O jogador foi convocado pelo Chile e deveria ter viajado para se juntar com a delegação no início da semana. Porém, após testar positivo para Covid-19, ele ficou impedido de entrar no Uruguai. Em novo teste, no entanto, o resultado deu negativo, e o técnico Reinaldo Rueda espera o atleta para o jogo contra a Colômbia, na terça-feira (13).

O anúncio de que Maurício Isla se juntará ao Chile foi feito pelo departamento médico da seleção. Leia o comunicado:



“O corpo médico da Seleção Chilena informa que o teste de PCR realizado na última quarta-feira 7 de outubro, no Brasil, em Mauricio Isla deu negativo. O jogador se encontra em boas condições de saúde e está realizando atividades esportivas normalmente, incluindo sua participação na partida de ontem pelo seu clube. Está planejada a sua chegada na concentração em Santiago na sexta-feira (09), cumprindo com as normas sanitárias vigentes do nosso país“.

O Flamengo tentou a desconvocação de Maurício Isla e até conseguiu. No entanto, o nome do jogador foi retirado da lista de convocados apenas para o jogo contra o Uruguai, nesta quinta-feira (08). Por isso, o atleta pôde atuar pelo Mengão diante do Sport. Além da partida com o Vasco, o lateral desfalcará o clube carioca no embate com o Bragantino, no dia 15 deste mês, no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/isla-testa-pcr-negativo-vai-para-selecao-chilena-e-desfalca-no-vasco-x-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários