Gustavo Henrique sofre trauma no testículo em vitória do Flamengo sobre o Corinthians



O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (18), para encarar o Corinthians, na Neo Química Arena. O zagueiro Gustavo Henrique iniciou a partida como titular. Contudo, aos 39 minutos do primeiro tempo, acabou substituído pelo jovem Gabriel Noga. Isso porque, em lance de dividida, Gustavo sofreu um trauma no testículo direito e não teve condições de seguir em campo.



De acordo com informação divulgada pela assessoria de imprensa do Flamengo, o atleta passará por reavaliação no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (19). Além de Gustavo Henrique, o zagueiro Rodrigo Caio também passará por nova análise, uma vez que foi baixa nos últimos dois jogos por questões físicas.

A próxima partida do Flamengo está marcada para quarta-feira (21), contra o Junior Barranquilla. O duelo frente ao time colombiano marca o encerramento da fase de grupos da Libertadores para o Mais Querido. Líder do Grupo A, com 12 pontos, o Rubro-Negro já está classificado antecipadamente e vai para a rodada final tentando confirmar a liderança.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/gustavo-henrique-sofre-trauma-no-testiculo-em-vitoria-do-flamengo-sobre-o-corinthians/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários