Guga impostor: rubro-negro declarado, lateral do Atlético-MG falha contra o Bahia e gera piadas na web



Brigando pelo título do Brasileirão com o Flamengo, o Atlético-MG tinha a oportunidade de liderar novamente a competição e foi até o Pituaçu para enfrentar o Bahia. As coisas não saíram como muitos esperavam. O time mineiro abriu o placar, mas tomou a virada e acabou perdendo por 3 a 1.



O segundo gol do time baiano saiu de uma falha: Guga, lateral da equipe atleticana e declaradamente rubro-negro, foi atrasar a bola e acabou dando uma assistência para o atacante adversário, Gilberto, que driblou os marcadores e fez o gol. O lance logo virou meme e rendeu as melhores piadas entre os flamenguistas.

VEJA O LANCE:



CONFIRA AS REAÇÕES DOS RUBRO-NEGROS:













O Flamengo volta as suas forças na busca do tricampeonato da Libertadores. Na próxima quarta (21), o Mais Querido encara o Junior de Barranquilla, pela rodada 6. A briga é pela confirmação do primeiro lugar do grupo A. O rubro-negro precisa somente de um ponto para terminar no topo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/guga-impostor-rubro-negro-declarado-lateral-do-atletico-mg-falha-contra-o-bahia-e-gera-piadas-na-web/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários