Gabigol segue trabalho de recuperação e tem data prevista para retorno



Fundamental nas conquistas do Flamengo no ‘ano mágico’ de 2019, Gabriel Barbosa se lesionou na partida contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores da América, no dia 30 de setembro. O camisa 9 teve uma torção no tornozelo após pisar em falso no gramado do Maracanã e, desde então, segue fazendo um trabalho de recuperação no departamento médico.



O jogador está sendo acompanhado pela fisioterapia do Fla e ainda não começou o trabalho de transição. Desse modo, Gabigol ainda não trabalha com bola, nem junto ao grupo. A ideia, todavia, é que o atleta fique à disposição do treinador Domènec Torrent para o duelo contra o Atlhetico-PR, no dia 28 de outubro, pela Copa do Brasil. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, através de seu canal no YouTube.

Caso o retorno do atacante aconteça somente diante do time paranaense, Gabigol ainda desfalcará o Mais Querido contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (21), pela Libertadores, e diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (25). Lembrando que o jogador já ficou de fora dos confrontos contra Atlhetico-PR, Sport, Vasco, Goiás, Red Bull Bragantino e Corinthians.

Ainda sem o camisa 9, o Flamengo entra em campo nesta quarta, quando enfrenta o Junior Barranquilla, pela última partida da fase de grupos da Liberta. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do SBT. O Mais Querido, vale ressaltar, já está classificado para as oitavas de final da competição, mas luta para confirmar a liderança do Grupo A.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/gabigol-corre-contra-o-tempo-e-mantem-esperanca-por-retorno-na-copa-do-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários