Gabigol revela que pode encerrar a carreira no Flamengo: “Clube que já está no meu coração



Respondendo perguntas de várias crianças no programa “Esporte Espetacular“, Gabigol foi questionado sobre sua aposentadoria. Dessa forma, como possui uma grande identificação com o Flamengo, o camisa 9 cogitou encerrar sua trajetória no futebol atuando pelo Rubro-Negro. Porém, fez questão de ressaltar que ainda não pensa no assunto, tendo em vista que deseja atingir várias marcas dentro de campo.



“Sou muito novo tenho 24 anos, mas o Flamengo é um clube que já está no meu coração. Pode ser que isso aconteça. Tenho um grande carinho pelo Flamengo e me sinto em casa. Mas sou muito novo ainda, tem muita coisa pela frente (…) É muito legal ver a nação gritando meu nome, incentivando a gente, com bandeiras com meu rosto. Fico muito orgulhoso e espero que isso continue por muito tempo. Sempre falo pro pessoal que meu maior sonho é voltar para aquele trio (elétrico) de novo e ver aquele mar de gente. Espero que seja logo…Tenho vários sonhos, um é ganhar a Libertadores e o Mundial com o Flamengo, e jogar uma Copa do Mundo e vencer”, declarou.

Além disso, Gabigol revelou que tem o sonho de ser pai. O atacante do Flamengo também contou que Lewis Hamilton, ídolo da Fórmula 1, é uma dos ídolos que ele deseja conhecer pessoalmente. Portanto, espera realizar seus objetivos no futuro.

“Gosto muito de criança. Meu maior sonho é ser pai, sou muito ansioso. Isso influencia um pouco. Tenho muitos ídolos, e um que teria ter a oportunidade de conversar é o Lewis Hamiton, da Fórmula 1”, contou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/gabigol-cogita-encerrar-carreira-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários