Flamengo realiza novos exames de Covid-19 e espera ter ‘reforços’ para a próxima semana



Após a goleada de 4 a 0 que o Flamengo aplicou no Independiente Del Valle, na última quarta-feira (30), o foco passou a ser o Campeonato Brasileiro e os atletas que ainda cumprem quarentena por conta da Covid-19. Isso porque, o Fla entra em campo neste domingo (04), para enfrentar o Athletico-PR, em partida válida pela 13ª rodada da competição e, no mesmo dia, os nove jogadores ainda infectados pelo novo coronavírus, completam o período recomendado de ‘resguardo’.





Cumprindo o protocolo de segurança da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Flamengo realizará, nesta sexta-feira (02), uma nova bateria de exames e testagens para Covid-19. O foco, claro, são os atletas que ainda não foram reintegrados ao elenco por conta da doença, são eles: Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Thuler, Léo Pereira, Renê, Arão, Everton Ribeiro e Pepê. A ideia é verificar se estes jogadores estarão aptos para o jogo do fim de semana, visto que todos terão cumprido o prazo mínimo de isolamento (dez dias).


Apesar de toda a expectativa sobre o retornos destes atletas, eles ainda não devem ser relacionados para o duelo desde domingo. Embora exista a possibilidade, a tendência é que os jogadores reforcem o Flamengo somente para o jogo contra o Sport, na próxima quarta-feira (07), pela 14ª rodada do Brasileirão. Outro retorno previsto para acontecer o quanto antes é o do treinador Domènec Torrent, que também foi infectado.





Além dos jogadores com o novo coronavírus, outros quatro são desfalques: Gabigol e João Lucas lesionados, Pedro Rocha e Diego Alves ainda em fase de transição. Com isso, até então, o Mais Querido soma 13 baixas. À disposição, o auxiliar Jordi Guerrero tem: César, Hugo Souza, João Fernando, Natan, João Lucas, Ramon, Lázaro, Gerson, De Arrascaeta, Thiago Maia, Pedro, Lincoln, Vitinho, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique e Michael.


Neste domingo (04), portanto, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico-PR, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão. A narração mais rubro-negra e pé-quente da internet fica sob o comando do Coluna do Fla, através do YouTube, com a voz de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de João Pedro Granette.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-realiza-novos-exames-de-covid-19-e-espera-ter-reforcos-para-a-proxima-semana/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários