segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Flamengo pode ter a volta de seis jogadores para partida contra o Internacional



Na tarde do último domingo (18), o Flamengo venceu o Corinthians em uma goleada por 5 a 1 na arena Neo Química.



O rubro-negro amassou o time paulista com gol de zagueiro da base, do camisa 10, de atacante que passava por momento complicado, do meia que era dúvida e do atacante Bruno Henrique. O camisa 27, aliás, ficará de fora do jogo contra o Inter no próximo domingo (25).

Após o último jogo, o time do Flamengo só voltará a competir pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (25). Neste retorno, o Mais Querido poerá ter seis retornos importantes. Os jogadores que estão se recuperando de lesão podem usar esta semana, mais tranquila em relação ao Brasileirão, para terminarem suas respectivas recuperações e voltarem a atuar pelo time no domingo.



Os lesionados que podem voltar a estar à disposição de Dome são: Diego Alves, que trata edema no joelho; Gabigol, que sofreu lesão no tornozelo; Rodrigo Caio, que tem sido poupado por sofrer desgaste muscular após atuação na Seleção Brasileira; Arrascaeta, João Lucas e Pedro Rocha, ambos em tratamento por lesão na coxa.

O próximo jogo pelo Brasileirão ocorrerá às 18:15h de domingo, 25 de outubro, no estádio Beira-Rio, casa do Internacional. A partida será importante, pois ambos se encontram com a mesma pontuação na tabela do Brasileiro, ocupando as primeiras posições. Por motivo dos critérios de desempate usados, O Flamengo atualmente está na segunda posição, o Internacional, que possui maior saldo de gols, está na primeira.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.gaveanews.com/index.php/2020/10/19/flamengo-pode-ganhar-seis-reforcos-contra-o-internacional/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário