Flamengo já tem ataque mais positivo do Brasileiro, mas precisará lidar com ausência de artilheiros de 2019 contra o Inter



A goleada de 5 a 1 sobre o Corinthians fez o Flamengo assumiu a ponta como um dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro.



O time de Dome chegou a 30 gols em 17 jogos, o mesmo número que o Atlético-MG, que joga nesta segunda-feira, e tem duas partidas a menos.

No ano, o Flamengo tem 83 gols juntando todas as competições. Os artilheiros são Pedro e Gabigol, ambos com 16.

Ano passado, o Flamengo chegou a 153 gols na temporada. Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta foram os principais goleadores. Para o jogo com o Inter, próximo do Brasileiro, domingo, a dupla não estará presente. Talvez o uruguaio.



Gabigol e Arrascaeta tratam lesões. E Bruno Henrique ficou suspenso por cartão amarelo. Pedro segue no comando do ataque em meio à maratona de jogos. E Vitinho e Lincoln devem ter novas oportunidades.

Ao longo de sua trajetória secular, o clube só havia ultrapassado uma vez a marca de 150 gols numa temporada. Tinha sido em 1979, quando o time marcou 156 vezes, com Zico, que fez 65.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-ja-tem-ataque-mais-positivo-do-brasileiro-mas-precisara-lidar-com-ausencia-de-artilheiros-de-2019-contra-inter-24699639.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários