Flamengo faz novos exames, e grupo que testou positivo após volta ao Brasil fica à disposição




O elenco do Flamengo realizou na manhã desta sexta-feira mais uma bateria de exames para Covid-19. De acordo com os resultados, a comissão técnica avalia se será possível para o grupo que testou positivo no retorno ao Brasil, após viagem ao Equador, realizar alguma atividade no Ninho ainda nesta sexta. Certo é que vão treinar no sábado e ficar à disposição para o duelo com o Athletico, domingo, no Maracanã.




Os atletas que testaram positivo para Covid no exame realizado no aeroporto Tom Jobim e completam nesta sexta dez dias de quarentena: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes.


Pelo protocolo médico da CBF, todos estes jogadores estão liberados para jogar contra o Athletico, após o cumprimento da quarentena de dez dias, desde que estejam assintomáticos. A tendência é de que a comissão técnica repita o critério físico utilizado na partida contra o Independiente del Valle.




Na última quarta-feira, pela Libertadores, Bruno Henrique, Diego, Isla, Filipe Luís, Vitinho e Michael começaram no banco, já que haviam feito apenas uma atividade leve no campo no período de dez dias. Apenas Matheuzinho e Noga, por necessidade, foram titulares. O zagueiro foi o único a atuar os 90 minutos.


Thiago Maia, Pedro e Pedro Rocha são os únicos de todo o elenco que ainda não foram infectados pelo vírus e, portanto, serão os que mais terão cuidados.




Para o duelo com o Athletico neste domingo, Diego Alves ainda é dúvida porque se recupera de um problema no ombro. Gabigol, João Lucas e Pedro Rocha são desfalques por causa de lesão.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-faz-novos-exames-e-grupo-que-testou-positivo-apos-volta-ao-brasil-fica-a-disposicao.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários