Flamengo é o melhor visitante do Brasileirão



No último sábado (10), o Flamengo venceu o Vasco, de virada, por 2 a 1, em São Januário. Com esse triunfo frente ao rival, o Rubro-Negro ampliou o posto de melhor visitante da competição. O time carioca possui uma boa vantagem perante aos demais. Jogando fora de casa, o Mais Querido somou 16 pontos. Enquanto o Palmeiras, segundo melhor, garantiu apenas 12.



TOP 5 VISITANTES DO BRASILEIRÃO:

1º Flamengo – 16 pontos
2º Palmeiras – 12 pontos
3º Inter – 11 pontos
4º Santos – 11 pontos
5º Atlético-MG – 9 pontos

Dos 14 jogos disputados, o Flamengo jogou oito fora de casa. Com um aproveitamento de 66.67%, o Rubro-Negro somou: cinco vitórias, duas derrotas e um empate. A equipe comandada por Domènec Torrent venceu: Santos, Bahia, Fluminense e Vasco, e acabou perdendo para o Atlético-GO e Ceará. A saber, o único empate foi no confronto frente ao Palmeiras.



JOGOS DO FLAMENGO FORA DE CASA:

Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
Coritiba 0 x 1 Flamengo
Santos 0 x 1 Flamengo
Bahia 3 x 5 Flamengo
Fluminense 1 x 2 Flamengo
Ceará 2 x 0 Flamengo
Palmeiras 1 x 1 Flamengo
Vasco 1 x 2 Flamengo

No entanto, apesar de um desempenho muito bom fora de casa, o Flamengo busca melhorar o aproveitamento como mandante. Jogando no Maracanã, até o momento, foram três vitórias, dois empates e uma derrota.

Porém, o Fla tem uma sequência que pode mudar esse retrospecto. Nesta terça (13), às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, em partida válida pela 11ª rodada, no Maracanã. Após isso, o Mais Querido enfrenta o Red Bull Bragantino, na quinta (15), também em casa.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-e-o-melhor-visitante-do-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários