sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Flamengo conta com volta de três titulares para jogo contra o Corinthians



Reforços na defesa, dúvida no meio e precaução no ataque. O Flamengo analisa o fôlego dos jogadores para montar o time que encara o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Neoquímica Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. Filipe Luís volta ao time, assim como Gérson e Bruno Henrique, mas Everton Ribeiro será reavaliado após deixar o empate com o Bragantino sentindo dores no joelho e tem chances remotas de viajar.



Já com duas partidas nesta semana, Domènec Torrent busca um equilíbrio visando a série de confrontos decisivos que tem pela frente contra rivais diretos no Brasileirão. Rodrigo Caio e Arrascaeta seguem fora da equipe e são preparados para estas partidas. Após o Corinthians, o Flamengo encara Inter (fora), São Paulo (casa) e Atlético-MG (fora).

Para o jogo de domingo, a comissão técnica analisa ainda a condição física de Isla, que jogou contra o Bragantino 48 horas após entrar em campo pelo Chile em Santiago, e do trio Willian Arão, Thiago Maia e Pedro, que não foi poupado na sequência desde o início de setembro.



A tendência é que o Flamengo entre em campo para pegar o Corinthians com Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Com 31 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão, atrás de Atlético-MG e Inter somente nos critérios de desempate. O Galo leva a melhor no número de vitórias (10 a 9) e o Colorado no saldo de gols (13 a 7).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/escalacao-do-flamengo-filipe-luis-gerson-e-bruno-henrique-voltam-ao-time-titular-contra-o-corinthians.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário