sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Fla terá sequencia intensa de jogos para entrar na briga pelo Brasileirão



Após cumprir três rodadas da Libertadores em duas semanas, o Flamengo conquistou a classificação antecipada às oitavas de final do torneio, com 12 pontos somados no Grupo A. Com uma meta já cumprida, o Rubro-Negro vira totalmente a chave para outra competição na qual tenta defender o título: o Campeonato Brasileiro. Em busca do octa, o Fla encara uma intensa sequência de seis jogos, que pode recolocar a equipe na briga pela liderança.





Atualmente com 18 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG, o Flamengo ocupa a sexta posição do Brasileirão, posto que incomoda torcedores rubro-negros, que têm consciência do real poder da equipe e esperam a busca pelo título desde já. Sendo assim, é certo que a cobrança por resultados será intensa nas próximas rodadas.


O primeiro adversário do Fla nesta sequência de seis jogos será o Athletico Paranaense, em jogo marcado para as 16h deste domingo (04), no Maracanã. Na última temporada, o Mais Querido teve 100% de aproveitamento contra este adversário em jogos do Brasileirão: em casa, uma vitória por 3 a 2, com direito a virada nos acréscimos. Na Arena da Baixada, 2 a 0, com dois tentos de Bruno Henrique.


Depois do Athletico, o Flamengo tem mais um jogo em casa, contra o Sport (dia 07). Na sequência, visita o Vasco (10) e faz mais dois jogos no Rio de Janeiro, frente a Goiás (13) e Bragantino (15). Por fim, visita o Corinthians (17) em São Paulo, antes de voltar a atuar na Libertadores.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/missao-brasileirao-flamengo-tem-seis-jogos-em-13-dias-para-entrar-na-briga-pela-lideranca/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário