domingo, 18 de outubro de 2020

"Esse time cada dia joga mais automaticamente", afirma Dome após goleada do Flamengo



Neste domingo, o Flamengo goleou o Corinthians na Neo Química Arena por 5 a 1 e impôs a pior derrota do Timão na sua Arena. Além disso, o Rubro-Negro chegou aos 34 pontos e assumiu a liderança do Brasileirão.



Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Domènec Torrent destacou a forma de jogo que o Flamengo tem adquirido com o passar do tempo. Para o espanhol, o Rubro-Negro já está no 'automático'.

“Este time cada dia joga mais automaticamente. Falamos assim, quando jogam automático você está feliz, porque eles estão felizes, se divertem no campo”, afirmou.



“Só trabalhamos todos juntos acho que 11 vezes, por quê? Amanhã, quem jogou vai treinar separado. Cada dia estamos mais felizes com o time, jogadores compreendem melhor a ideia”, complementou.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos conquistados, mas pode perder a posição caso o Atlético-MG e o Inter vençam na rodada. Na próxima rodada, o Rubro-Negro terá o Colorado, às 18h15, no Beira-Rio, no domingo (25).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/esse-time-cada-dia-joga-mais-automaticamente-afirma-dome-apos-goleada-do-flamengo_8faqwy

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário