Emocionante! Após primeiro gol pelo Flamengo, Natan faz desabafo em rede social



Em noite de chocolate, o Flamengo goleou o Corinthians por 5 x 1, na Neo Química Arena, com gols de Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Ao final do triunfo, o zagueiro, cria da base do Rubro-Negro, usou as redes sociais para desabafar e agradecer ao primeiro gol pelo profissional.





“Eu sempre trabalhei, desde pequeno, por esse dia. Espero continuar dando orgulho para minha família e todos que acreditaram em mim! É só o começo. Te amo, Flamengo”, escreveu o defensor.

As emoções acerca do primeiro gol de Natan pelo time principal não se limitaram apenas às redes sociais do jogador, mas também tomaram conta das reações de sua família. Em vídeo publicado no Instagram, a mãe do Garoto do Ninho aparece de joelhos, emocionada, celebrando o tento do filho.



Com atuações muito seguras desde que assumiu a zaga do Flamengo, contra o Palmeiras, também pelo Brasileirão, Natan mostrou que está pronto para ajudar o Mengão. O zagueiro caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo, que já pede sua titularidade ao lado de Rodrigo Caio, o xerife da zaga rubro-negra.

Após a goleada sobre o Corinthians, no entanto, Natan e os companheiros não têm tempo para descansar. Isso porque, o Flamengo já precisa se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Junior de Barranquilla, pela Copa Libertadores. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir a liderança do grupo A.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/emocionante-apos-primeiro-gol-pelo-flamengo-natan-faz-desabafo-em-rede-social/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários