Em postagem após vitória, Pedro faz promessa à torcida do Flamengo



Nesta terça (13), o Flamengo venceu o Goiás, em jogo atrasado pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do Rubro-Negro ter dominado a partida, o time esmeraldino abriu o placar e Pedro empatou no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o camisa 21 foi quem decidiu novamente. Aos 50 minutos, o artilheiro marcou o gol da virada. Com o triunfo, o Mais Querido iguala em pontos na liderança com Atlético-MG, ambos com 30.



Na entrevista pós-jogo, Pedro comentou sobre o gol: “Emocionante, no último lance do jogo. Foi feliz no domínio, calmo na finalização, e o Flamengo é isso. Lutamos até o final”. E não parou por aí, após a partida, o herói da vitória utilizou a rede social para fazer uma promessa à Nação Rubro-Negra: “Entrega e dedicação jamais vão faltar”. Vale destacar que dos 30 pontos conquistados no Brasileirão, 13 foram com participações fundamentais do artilheiro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:





Pedro chegou ao Flamengo no início desta temporada. Apesar de vestir o Manto Sagrado há pouco tempo, o jogador vem conquistando números expressivos. Ao todo, foram 30 jogos, com 16 gols marcados e duas assistências. Com oito tentos convertidos nos últimos sete confrontos, o camisa 21 igualou a Gabigol na artilharia da equipe. Além disso, ao balançar a rede duas vezes na partida contra o Goiás, o atleta somou o oitavo gol no Brasileirão, sendo assim, o terceiro artilheiro da competição.

Menos de 48 horas depois de decidir uma partida, Pedro terá a chance de balançar as redes novamente. Isso porque, o Flamengo encara o Red Bull Bragantino logo nesta quinta-feira (15), às 20h (horário de Brasília). O duelo acontece no Maracanã e é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro é o vice-líder o Brasileirão, o próximo adversário está na 19ª posição, com 12 pontos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/pedro-faz-promessa-a-torcida-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários