Dome mira "muitas mudanças" contra o Bragantino e celebra vitória sobre o Goiás: "O espírito do Flamengo voltou"



Uma vitória emocionante, suada e importantíssima. O Flamengo sufocou o Goiás, finalizou mais de 20 vezes e viu Pedro ser decisivo aos 50 minutos do segundo tempo no 2 a 1 da noite desta terça, no Maracanã. Dome celebrou o resultado, que deixa o time empatado com o Atlético-MG no topo da tabela, e olhou adiante.



Com quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, o Flamengo já volta a campo quinta-feira, às 20h (de Brasília), novamente em casa, para enfrentar o Bragantino. Ao mesmo tempo em que falou sobre a vitória desta terça, Domènec Torrent já demonstrou preocupação com a recuperação física para o futuro.

- O espírito do Flamengo voltou. Ganhamos com a cara do Flamengo, lutamos até o último segundo. Agora, temos um jogo muito difícil em 48 horas. Todos terão oportunidade de jogar.



Com a vitória desta terça, o Flamengo chegou aos 30 pontos na tabela do Brasileirão, com nove vitórias em 15 jogos. O Atlético-MG tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no critério de desempate: dez vitórias em 14 jogos.

Confira a íntegra da coletiva

Só uma substituição


Estava feliz com a atuação da equipe e temos um outro jogo em 48 horas. Estava feliz com os extremos, com o Bruno e o Michael. Troquei só o Gerson, que jogou muitos jogos consecutivos e estava cansado. Tenho na cabeça mudar muito para quinta-feira e temos que focar no jogo com o Bragantino.



Desgaste da equipe

É normal quando você joga muitos jogos em 15, 12 dias... Agora, vamos jogar em 48 horas. Os atletas vão estar mais cansados e com problemas musculares em 48 horas. Quando são muitos jogos, é muito difícil que todos rendam 100%. São competições importantes e temos que seguir trabalhando. Temos que descansar, comer bem, o treino invisível.

Mudanças para quinta-feira

Não sei o que vai acontecer com os jogadores das seleções. Se vão jogar, se vão voltar cansados... Tenho que perguntar para eles. A intenção para o próximo jogo é mudar bastante. Amanhã vamos perguntar como se sentem, se estão cansados, com problemas musculares. Temos muitas informações com o Dr. Márcio Tanure, que me fala se há risco de lesão. Tentaremos fazer o melhor time para o próximo jogo.



Pergunta aponta que o Flamengo não jogou bem

Tivemos 13 chances de gol, posse de bola, dominamos o jogo, e não jogamos bem? Concordo com ele, ele tem muita experiência. Não jogamos bem (ironicamente).

Hugo ou Diego Alves

Temos quatro goleiros maravilhosos. Agora, está jogando Hugo. O Diego é muito importante para o time, é capitão também, um goleiro excelente, mas tem que saber que a lesão foi muito difícil no ombro e só treinou três dias com o time. Está voltando pouco a pouco, mas estamos felizes com todos.



Metas para o Brasileirão

Temos que pensar jogo a jogo. Com essa loucura do calendário pela pandemia, temos que analisar. Tivemos problemas de Covid, jogadores na seleção... Estamos mais unidos do que nunca. E não falo de hoje pela vitória no fim.

Pedro ou Gabigol?

Podem jogar. Por que não? Podem jogar. Todos sabem que o Pedro está maravilhoso. Lamentavelmente, o Gabi se machucou. Vai ter que mostrar que merece jogar. O Pedro está merecendo. Podemos jogar com os dois? Claro que sim. São importantes. O Pedro não pode jogar todas, o Gabi não pode jogar todas... Algumas vezes, vamos jogar com um atacante, outras com dois. Temos que desfrutar o momento do Pedro, que é maravilhoso. Se você me pergunta o que vai acontecer, eu não sei. Everton é maravilhoso, Arrasca também, Bruno também...


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/dome-mira-muitas-mudancas-contra-o-bragantino-e-celebra-vitoria-sobre-o-goias-o-espirito-do-flamengo-voltou.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários