Destaque na estreia pelos profissionais, Gomes se emociona ao citar avô: 'Realizamos o nosso sonho'



Depois de se destacar na sua estreia pelos profissionais do Flamengo, e logo em partida válida pela Libertadores (última rodada da fase de grupos), João Gomes se emocionou ao conceder entrevista, concedida à "FlaTV", em seguida à vitória sobre o Junior Barranquilla por 3 a 1, no Maracanã.



O volante de 19 anos foi às lágrimas ao lembrar de avô conhecido como Mirinho, que morreu em 2019.

- Estou muito feliz com o que está acontecendo comigo. Batalho por isso há muito tempo, e hoje graças a Deus pude estrear no profissional e realizar um sonho. Muito feliz. Espero poder dar muitas alegrias. Quero dedicar essa estreia ao meu avô (se emociona)... que morreu há um ano e pouco. É para você, vô. Realizamos o nosso sonho - falou o jogador criado no Ninho do Urubu.



João Gomes atuou durante toda a segunda etapa do jogo desta noite, quando saiu do banco e entrou na vaga de Willian Arão. O promissor meio-campista desempenhou um bom papel pelo Fla, clube que defende desde 2009, ainda nos tempos de futsal, e que possui vínculo até dezembro de 2022.

Veja alguns dos números da estreia de João Gomes*:

- Acertou 40 dos 42 passes que tentou (95%).

- Acertou 100% das bolas longas (4/4).

- Acertou 100% dos dribles (3/3).

- Venceu 6 dos 9 duelos que disputou no gramado (67%).

* Fonte: Sofascore


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/destaque-estreia-pelos-profissionais-gomes-emociona-citar-avo-realizamos-nosso-sonho.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários