domingo, 11 de outubro de 2020

Bruno Henrique retoma protagonismo no Fla em arrancada após crise



A impiedosa goleada 5 a 0 sofrida pelo Del Valle , na Libertadores , permitiu ao Flamengo um momento de reflexão. Após a crise, o time se acertou e emplacou uma série de cinco vitórias nos últimos seis jogos. Bruno Henrique perdeu os dois primeiros duelos por conta da covid, participou apenas dos quatro triunfos consecutivos e voltou a ser protagonista do Rubro-negro em meio a uma temporada irregular.



Nesses quatro jogos, o Flamengo marcou 12 gols, e Bruno Henrique foi fundamental para o bom desempenho. O atacante soma quatro gols e duas assistências, o que representa uma participação em 50% das vezes em que o Rubro-negro estufou as redes adversárias.

Ele voltou no banco de reservas contra o Del Valle, no Maracanã. Precisou de apenas alguns minutos para fazer dois gols. Na sequência retomou a titularidade e deu duas assistências para Pedro na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, também no Maraca. Contra o Athletico, em Curitiba, mais um gol. Por fim, fez gol decisivo no triunfo sobre o Vasco , em São Januário.



Após vencer o clássico, Bruno Henrique voltou a ser perguntado sobre a famosa frase de "outro patamar" dita no ano passado sobre o Flamengo. O atacante mostrou humildade e elogiou a fase do Rubro-negro sob o comando de Domènec Torrent.

"Acho que rivalidade só dentro de campo mesmo. jogamos pra ganhar, eles também, nosso time está de parabéns pela performance. Estamos melhorando cada vez mais com o Dome agora. Queremos chegar lá em cima no final do campeonato", disse Bruno Henrique.

A vitória sobre o Vasco foi excelente para o Flamengo que chega a sua quarta vitória consecutiva. O time soma 27 pontos e ultrapassa momentaneamente o Internacional, com 25. O líder é o Atlético-MG , com os mesmos 27. Os dois adversários na ponta ainda jogam na rodada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário