Auxiliar de Dome confia em evolução do time na temporada



O Flamengo ficou perto de devolver na mesma moeda a derrota imposta pelo Independiente Del Valle no Equador, mas os 4 a 0 no Maracanã nesta quarta-feira (30) ajudaram o Rubro-Negro a se classificar de vez para as oitavas de final da Libertadores.





Jordi Guerrero, que vem assumindo o comando do Fla com o afastamento de Domènec Torrent, exaltou o desempenho do time e comemorou a classificação para as oitavas. Na visão do auxiliar flamenguista, o time vem mostrando a cada jogo a capacidade de evoluir.


“Futebol é futebol. Acredito que seja muito importante para o Flamengo se classificar para as oitavas de final, fazer boas partidas e recuperar os jogadores. Estamos bem no estilo de jogo e melhorando a cada partida. Necessitamos de tempo e confiança”, afirmou Guerrero.





A vitória voltou a mostrar a força do time, ainda com diversos desfalques por causa da Covid-19. Na visão do técnico em exercício do Rubro-Negro, o time tem demonstrado seu potencial mesmo nas adversidades recentes.


“Queremos que o time seja forte o tempo todo e enfrente as adversidades. Está sendo assim desde o Equador. Nunca tenham dúvida que o Flamengo irá competir em todas as partidas”, afirmou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/flamengo-auxiliar-de-dome-confia-em-evolucao-do-time-na-temporada

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários